Perguntas Frequentes

Olá viajante!

Encontre AQUI suas DÚVIDAS:

Nossa empresa vende diversos serviços como passagens, hospedagem e pacotes de viagens de operadoras.

A partir do momento em que você clicar em um dos botões de “reservar” no nosso site ou no link aqui do whatsapp e for direcionado para o parceiro, todo o processo será administrado por ele.

Criança com menos de 2 anos na data da viagem. – Pacotes Nacionais, não paga nada. – Pacotes Internacionais, taxa de 20% do valor do pacote. 

A partir de 2 anos criança para o pacote integral, seja ele Nacional ou Internacional.

 Valor diferente APENAS nos pacotes all inclusive nacional – De 2 anos Até 6 anos incompletos paga 50%

 – De 6 anos a Até 12 anos incompletos paga 70% – 

Acima de 12 anos paga normal PS: As idades devem ser consideradas na data do check-in.

Crianças acima dessa idade pagam PACOTE NORMAL, pois já são pacotes promocionais.

É preciso sempre estar atento na DESCRIÇÃO dos pacotes que está no site, a maioria dos pacotes NACIONAIS  inclui aéreo em classe econômica, podendo haver conexão e/ou escala, hospedagem e café da manhã (Excetos internacionais), Transfer, e um passeio ou ingresso .  Para pacotes INTERNACIONAIS a maioria doa pacotes está incluído aéreo em classe econômica, podendo haver conexão e/ ou escala, hospedagem, transfer, seguro viagem (Verificar se o pacote possui este serviço). É de EXTREMA IMPORTÂNCIA que leia atentamente a descrição do pacote e regras.

A OPERADORA responsável pela emissão dos vouchers que define a companhia aérea, aeroporto e horários das opções de voo de acordo com a disponibilidade e seus valores promocionais.

Todas essas informações serão enviadas para o seu e-mail em até 45 dias antes da data de embarque assinado em contrato.

Os pacotes permitem levar uma bagagem de mão com até 10 quilos. Desta forma, você poderá levar uma mochila ou bolsa (que deverá ser acomodada debaixo do seu assento) e uma bagagem de mão (que deverá caber no compartimento superior do avião).

  • A hospedagem será definida pela Operadora de acordo com a disponibilidade e tarifário promocional.
  • O Quarto pode ser individual, duplo ou triplo, de acordo com o número de viajantes.
  • Posso viajar sozinho? Sim, mas é cobrado uma taxa de 50% para reserva do quarto.
  • As diárias são contabilizadas pelas noites dormidas a partir da sua chegada no hotel.

Alguns pacotes incluem transfer e outros não, por isso leia sempre atentamente a descrição do que estiver interesse em comprar

  • Para finalizar a compra do seu pacote, você pode optar por pagar em até 12x no cartão de crédito ou no boleto bancário à vista ou parcelado.
  • O pagamento de boleto à vista deve ser feito até a data de vencimento do boleto. Caso não ocorra, a compra será cancelada automaticamente.
  • O primeiro boleto é sempre gerado, automaticamente, com data de vencimento para dias definido pelo contratante no ato do contrato. A data de vencimento do boleto só pode ser escolhida entre os dias 1,10,15,20,25 de cada mês.
  • Após o pagamento do boleto, pode levar até 3 dias úteis para o nosso sistema atualizar o recebimento. É só aguardar.
  • Atenção para o período em que deseja viajar, pois o pagamento em boleto parcelado deverá ser concluído com, no mínimo, 90 dias de antecedência do período em que deseja efetivar a sua viagem.
  • O não pagamento de algum  boleto em até 60 dias após a compra resulta no cancelamento automático do pedido.
  • Em alguns casos, é possível que seja cobrado juros por atraso de pagamento. Você pode conferir esses detalhes antes da assinatura de contrato de serviço.

Não há realização de personalizações/modificações nos pacotes.

  • A Operadora consegue garantir o mesmo voo para até 20 viajantes com pedidos vinculados, informados no campo “Viajando com outras pessoas” do formulário de preenchimento do contrato. No caso da hospedagem, a operadora tenta acomodar todas as pessoas no mesmo estabelecimento, no entanto, dependerá da disponibilidade da hospedagem.

✅  Para vincular pedidos comprados separadamente, todos eles devem ser exatamente iguais, isto é, mesmo destino, quantidade de diárias, serviços, tipo de hospedagem e categoria.

 Qualquer dúvida que não esteja aqui pode mandar mensagem que irei te auxiliar. Email contato@familiaviajante.com.br ou pelo WhatsApp (21) 96484-6169

Posso ajudar?